MisteriousSpirit

sábado, março 11, 2006

Um candeeiro por entre os ramos de uma árvore.

8 Comments:

  • Espírito Misterioso:

    Se eu não te conhecesse conhecia-te na mesma. Não podia saber que corpo a alma tinha, mas o espírito esse anda aqui à solta e é muito brincalhão e divertido.
    Como foi possível teres contido tamanha força de brincar, de ser, de olhar, de conviver?
    Isso pouco importa, já recuperaste o tempo.
    As tuas fotos e palavras estão cada vez mais claras da marca profunda do teu viver.

    Beijinhos,
    João

    By Blogger joao firmino, at 7:04 da tarde  

  • Muito obrigada! este comment foi um dos que mais me tocou até agora.. obrigada!!

    By Blogger Misterious_Spirit, at 10:32 da tarde  

  • No meio das folhas das árvores, da núvens e dos cambiantes do céu eis que surge algo de diferente daquele contexto, mas que acrescenta à imagem a "sua coroa de glória".

    Rara sensibilidade e leveza.

    Esse algo de diferente no meio é análogo ao nosso eu mais profundo, que só se manifesta quando estamos em silêncio profundo e regenerador.

    Muitos beijonhos

    (tradução: beijos pequeninos e sorrisonhos).

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 11:10 da manhã  

  • No meio das folhas das árvores, da núvens e dos cambiantes do céu eis que surge algo de diferente daquele contexto, mas que acrescenta à imagem a "sua coroa de glória".

    Rara sensibilidade e leveza.

    Esse algo de diferente no meio é análogo ao nosso eu mais profundo, que só se manifesta quando estamos em silêncio profundo e regenerador.

    Muitos beijonhos

    (tradução: beijos pequeninos e sorrisonhos).

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 11:10 da manhã  

  • Sem dúvida uma foto muito expressiva... podemos dar tantas interpretações...

    Mostra uma forma de estar critica e atenta!

    Parabéns pelo post!

    By Blogger Pedro Melo, at 11:52 da manhã  

  • Eu diria que nesta foto tu consegues uma coisa que o Pedro Melo está sempre a incentivar no blog quele, que é "SABER OLHAR"!

    Parabéns por teres um olhar atento e acutilante!

    Abraço grande,

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 4:48 da tarde  

  • Esta foto tem história... não fui eu sózinha a reparar,precisei de uma alma em sintonia com a minha para o poder fazer....

    By Blogger Misterious_Spirit, at 8:23 da tarde  

  • A foto está gira. Já pensaste tirar a "mesma" fotografia à noite com o candeeiro aceso?
    www.blog.jaimegaspar.com

    By Anonymous Anónimo, at 1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home