MisteriousSpirit

terça-feira, março 07, 2006

Não quero mais saber..... Sei demais o que virá a acontecer.....

Se conseguisse ler nos teus pensamentos,morrería de desgosto..
Encontrar as verdades que tu negas,escondes e mentes,dia após dia,é dor demasiado grande para a minha alma e o meu coração..
Se soubesse os teus verdadeiros pensamentos,o sofrimento matar-me-ía.
Descobrir esses pequenos pecados que tu tão cruelmente vives na vertigem louca do desejo,enquanto eu te aparo todas as quedas e te dou tudo o que alguém pode querer e desejar,e que pela tua "fraqueza" desperdiças e jogas fora,nessas tuas mentiras sujas e desleais,destruír-me-iam por completo..

Porque custa tanto a verdade aos homens?

Resposta: Não custa. O egoísmo é que lhes pesa naquelas noites imundes e repletas de pecado,em que se escolhem a si próprios abandonando os seus principios (se é que os têm) e abandonando igualmente a verdadeira luz da sua vida,quem sempre lá esteve para os verdadeiros e genuínos momentos da vida,na sua mais pura e autêntica verdade!

1 Comments:

  • Pois acho dificil comentar este "post" em particular...

    Eu diria que ha coisas que é melhor não sabermos... apenas ir descobrir... agora é claro, quando elas nos magoam... aí já torna tudo mais complicado... mas um caminho não é caminho se não tiver umas pedras lá pelo meio...

    E quer queiramos quer não umas magoam mais que outras... mas não nos podemos é ficar sempre ligados a essas "feridas". Aprender com os tropeções - isso sim; mas depois é levantar, sacudir o pó e continuar.

    Quanto à pergunta-resposta... bem, somos todos diferentes... todos temos virtudes e defeitos... são é diferentes de pessoa para pessoa...
    No entanto acredito na Força Interior que em nós reside... aquela que nos leva à evolução

    By Blogger Pedro Melo, at 9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home