MisteriousSpirit

segunda-feira, março 06, 2006

Esta Noite... (?)

Esta noite posso chorar
e tu dizeres-me que está tudo bem?
Esta noite podes simplesmente abraçar-me
para que sinta que tenho alguém?

Esta noite podes deixar-me ser a criança
com a ternura e magia no olhar
e a esperança no sonho de infância
de que será amada e virá a amar?

Esta noite posso ser frágil
e abandonar-me ao teu negado amor
e mostrar que até nas palavras sou ágil;
posso apenas sentir a minha dor?

Esta noite de procura
em que só desejo a ternura,
em que a criança que sou anseia pela atenção
de quem a ame e lhe abra o coração.

5 Comments:

  • Mais um belo poema (como não podia deixar de ser).

    E, na minha opinião, todos temos noites assim, e nem precisamos de voltar a ser crianças...

    By Blogger Pedro Melo, at 3:25 da tarde  

  • crianças. nunca o deixei de ser.
    frágil. assim o sou no fundo.
    há dias em que.. peço intimamente aos outros.. como que numa suplica silenciosa que espero que eles oiçam. nao me magoem, nao consegueria aguentar se me fizessem sofrer hoje.. hoje nao. sou apenas uma criança, com vãs esperanças, mas com a força de um sonhador. e sempre o serei. há coisas que nao mudam. e sinto que em todos nos.. essa criança está mais ou menos adormecida. acorda em dias cinzentos, depois de uma palavra ruim, de um gesto brusco. mas todos nao passamos de crianças.. que querem ser abraçadas. e amadas. e seremos. acredito que todos nós temos um espaço reservado no paraiso da terra. todos temos direito à nossa felicidade, e todos a encontraremos, por mais diversos que os nossos caminhos até ela possam parecer. beijos.. mj.

    By Blogger MJ, at 6:18 da tarde  

  • this is a beautiful poem! congratulations.
    i'm sure you can be everything you want to be..

    By Blogger Lycan13, at 8:40 da tarde  

  • Querida Misterious Spirit, acho eu que não deverias utilizar o "se". A tua alma é um rio. As almas todas são como rios. E todos os rios correm para o mar.

    Todas as almas estão ligadas a um inconsciente colectivo mais geral. Umas têm conhecimento disso. Outras não.

    Muitos parabéns pela bela encontrada para expressares o rio que é a tua alma.

    Beijinhos

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 10:11 da tarde  

  • Tens sempre toda a ternura
    quando para o céu olhares,
    Pois apesar da lonjura
    é nos nossos corações
    que te podes reencontrar
    nos nossos ternos olhares...

    Muitos beijos!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home