MisteriousSpirit

sábado, março 11, 2006

O meu amor é uma borboleta!















O meu amor é uma borboleta em teu coração,
em que solto as minhas asas e vôo livre pela felicidade
do tudo que me dás e do tudo que és e da liberdade
de sermos quem somos e a nossa cúmplicidade quando damos a mão...

O meu amor é uma borboleta de mil cores,
é a magia que há no teu olhar
fazendo-me renascer e de novo sonhar
e partirmos juntos à descoberta da vida e de todo o esplendor.

O meu amor é uma borboleta repousando numa flor
é completarmo-nos em toda a parte em sitío algum.
O meu amor é o nosso amor,
quando descobrimos que somos apenas um.

For you,my angel! :)

7 Comments:

  • i don't have enough words to describe your poem..beautiful isn't enough..
    hope you continue to be very happy, as you deserve, with the one you love forever by your side!!

    By Blogger Lycan13, at 10:13 da tarde  

  • Thank you! ;) Forever by my side,in my heart,in my thoughts,in my actions,in every part of me,always by my side,the one is part of me,for eternity!

    By Blogger Misterious_Spirit, at 10:20 da tarde  

  • Maravilhoso Amor!
    Beijinhos e bom domingo

    By Blogger Jorge Moreira, at 11:21 da tarde  

  • Quem escreve assim não merece ser prisioneira de si mesmo. Tudo o que tu precisas está dentro de ti própria. É só parar, por vezes fazeres uma pausa, e se te ouvires verdadeiramente, encontras a resposta.

    "Afinados" os aparelhos de audição de ti mesma, pararás de depender de terceiros.

    Descobrirás com uma alegria que não te consigo descrever, que partilhar os estados de alma, as decobertas, os amaores e as amizades, é acrescentar algo a nós mesmos e aos que partilham connosco.

    Tornaste-te uma "Alma Poética" em constante evolução.

    Pura, sensível e cheia de talento e amor por ti e pelos outros. Uma intrépida pesquisadora.

    Beijonhos.

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 11:04 da manhã  

  • "Simplesmente" belo!

    By Blogger Pedro Melo, at 11:53 da manhã  

  • Belíssimo poema e extraordinária foto! O poema, para além de ser belo, positivo e cheio de ritmo continua a reforçar o que há de melhor e QUEM HÁ DE MELHOR E MAIS FELIZ em ti!

    Um xi coração!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 4:42 da tarde  

  • Já não tenho mais palavras. Apenas uma pergunta:

    Porque a natureza deu às borboletas e às madrepérolas, uma beleza tão descomunal e ao mesmo tempo tão frágil?

    "The answer is blowin in the wind..."

    Beijinhos,
    João

    By Blogger joao firmino, at 6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home