MisteriousSpirit

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Amigos...

Amigos são tesouros, pois brilham mais que ouro! São tesouros pois só eles nos trazem a verdadeira riqueza interior que é a alegria que nos proporcionam!

Este pequeno pensamento é em especial dedicado a uns amigos já de longa data, Filipe,Mariana R.,Mary G.e MJ,a amigos sempre presentes,Isabel e José António, e a novos amigos que surgiram como uma luz para me guiar,Luís, Pedro Melo,João Firmino e Ana Paula!

Com muitos beijinhos e amizade! E desejos de muita felicidade e luz!

6 Comments:

  • Querido Misterious Spirit,

    Ficámos muito felizes de ver que nos consideras entre os teus Amigos! Obrigada, também tens sempre um cantinho especial no nosso coração!

    Parabéns e bom ânimo!

    Isabel e José António

    By Blogger Isabel José António, at 7:57 da tarde  

  • Estou muito satisfeito por te ver caminhar tão decidida e segura. Compreendo muito bem o alcance das tuas palavras. Como te disse há uns tempos, todos nós precisamos no momento certo de certos empurrões. Eu próprio também os tive e o que consigo e o que sou hoje em dia a essas pessoas o devo.
    Misterious Spirit, obrigado, digo eu, por me teres dado a presença ao vivo e em directo de um milagre.
    Beijinhos,
    João

    By Blogger joao firmino, at 9:08 da tarde  

  • Ora bem, a unica coisa que posso dizer é que além de ter ganho um amigo(a)??? ;) hahahah!!!; posso dizer que estarei por cá se precisares de algo! Embora eu sei que também vou ganhar algo pela nossa amizade. Todos nós aprendemos com os outros!

    By Blogger Pedro Melo, at 9:25 da tarde  

  • Queridos amigos,
    Obrigadas pelas vossas palavras que muito e tão profundamente me tocam!Que a nossa amizade e cresca e se fortaleça com cada nova situação,cada novo dia!
    Beijinhos!

    By Blogger Misterious_Spirit, at 10:11 da tarde  

  • ..o melhor de tudo na vida são as pessoas a quem podemos chamar de amigos, os quais estão sempre presentes tanto nos bons como nos maus momentos e nos ajudam sempre que precisamos deles, mas mesmo assim o melhor de tudo nisso é quando retribuimos o que fazem por nós..dá-me uma grande sensação de alegria saber que ajudei alguem, especialmente alguem pelo qual tenho um carinho especial...
    bom post;) bjs**** e abraços
    obrigado

    By Blogger Lycan13, at 11:15 da tarde  

  • amiga amiga... já te conheço há tanto tempo, nem sei bem qd te falei pela primeira vez, mas o que realmente interressa, vem depois... depois de começar a conhecer-te, és fantastica, muito embora por vezes tenhas dificuldade em ver as tuas proprias qualidades. mas parece que à medida q cresces, aprendes a ter mais confiança. fico super feliz de te var mais Happy. nunca te esqueças entao... para ser feliz, pensa em todos os que estao a teu lado, para te apoiar... a amizade deles pode te ajudar, tornar-te mais forte, dia apos dia... confia em nos, eu confio e muito em ti... já to tinha dito, em ti depositava a minha vida se o tivesse de fazer, sei que o posso fazer. sinto que posso te dizer tudo o que me vai na alma, e espero que tu tambem o possas fazer. já agora,... fico triste de saber que te sentes abandonada, que nimguém tem tempo para ti. fico mesmo muito triste. nao penses, nunca, never, que a distancia, o facto de falar menos, pode diminuir a amizade entre duas pessoas. porque desde que ela seja forte, ela sobrevive a tudo. eu estou do teu lado para te ajudar, naquilo que conseguir. tenho tempo para ti, prometo-te. amigas sempre. respeito-te, admiro-te, protejo-te, adoro-te e acima de tudo... sou tua amiga.

    By Blogger MJ, at 10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home