MisteriousSpirit

quinta-feira, março 30, 2006

Folies du vent ...

Today,I don´t know what to say...
I know exactly where´s my way,
but something still stop me,
something i´m made to see...

she got lost,what´s she doing?
why can´t i help her escaping?
everybody just so selfish
can´t they see their actions foolish?

Quero me despegar de mim,nem que seja um pedaço,
quero fugir de mim,nem que seja apenas um momento...
Vejam já o que não faço
para somente ser o livre vento!

-Sou eu,sou eu!
Chamo no ecoar vazio da noite,
-Vejam o que me aconteceu!
Torno nesta frase de açoite.

Não sei que digo,não sei que escrevo,
sei que já fui,que ainda sou,
não sei como mas sei que irei para onde vou....

1 Comments:

  • Esta muito expressivo o teu post! Que maravilha! E sabes, a tua ultima estrofe tem muito que se lhe diga! Deixou-me a reflectir...


    Afinal é um pouco assim a "condição humana"...

    By Blogger Pedro Melo, at 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home