MisteriousSpirit

sexta-feira, janeiro 05, 2007

paisagem bela....

6 Comments:

  • Querida Amiga,

    A "Paisagem Bela" e os "Reflexos", são estados de alma reflctidos nas belas imagens que foram postas.

    Transparecem nelas a serenidade que há na essência de todas as coisas. Só existe turbulência e agitação ´`a superfície. Tudo o que é superficial é insconstante.

    Na essência, no âmago de todas as coisas, existe AQUILO QUE É. Esse é sereno, plácido. É, simplesmente.

    Pensa um pouco nisto.

    Beijinhos e parabéns.

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 10:17 da manhã  

  • Querido Misteriousspirit,

    Que belíssima fotografia, não destoando daquilo a que nos vem habituando neste excelente blog!!!

    Parabéns, o blog é um regalo para os olhos e para a Alma.

    Muita FORÇA e optimismo! O mundo seria melhor se houvesse muita gente tão capaz de criar beleza e amor à sua volta!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 5:26 da tarde  

  • Meu pensamento divagou...
    Lindo, este espaço e... o que transmite.
    Voltarei!
    São reflexos!.......
    Beijinho.

    By Blogger MiaHari, at 8:06 da tarde  

  • Só deu para ver as imagens, com tempo voltarei para ler. As fotos são fantásticas e à primeira vista parece-me que o conteúdo terá qualidade,.....tenho que ler.

    By Blogger Desambientado, at 9:53 da manhã  

  • Excelentes fotografias, que traduzem estados de alma como alguem já disse... ele manifesta-se de varias maneiras...

    Tenta mante-lo assim... sereno sem grandes turbolencias, a Isabelinha e o José António são bons conselheiros...

    Comigo às vezes não funciona, porque não seria EU... entendes... como no post mais abaixo...

    Fica bem

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 1:04 da tarde  

  • Também gosto das fotos, principalmente desta, adoro florestas.

    By Blogger Klatuu o embuçado, at 12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home