MisteriousSpirit

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Dúvidas

Duvidas em tempos de certezas
perdições quando perdemos a direcção...

Sou transparente como água. Sou esta que todos vêem.
Não sou nenhuma outra. Sou quem sempre fui,Eu.
Disse a verdade mas ninguém a mereceu.
Quem fez bem, fui eu. Fiel a mim própria.

Há dias em que ando à deriva mas continuo a lutar
e sei que serei a pessoa em quem me procuro tornar!
Pergunto-me se valerá a pena tudo dar
a quem nos maltrata e desperdiça.

Se o Karma existe mesmo, porque existe então tanta injustiça?

3 Comments:

  • a injustiça é para te fazer ver a Verdade, e a felicidade. as vezes magoas-te mas é só para te puderes levantar de novo. gosto muito de ti miuda, continua assim .
    paz.

    By Blogger MJ, at 10:11 da tarde  

  • É por vezes nos momentos de infelicidade que se abre a nossa Alma e que aprendemos que somos mais fortes do que antes supunhamos...

    Nunca percas a Força!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 5:35 da tarde  

  • Minha querida, MisteriosSpirit...

    Não te sei responder... apenas te digo que estou em sintonia contigo...

    ..."Sou transparente como água. Sou esta que todos vêem.
    Não sou nenhuma outra. Sou quem sempre fui,Eu.
    Disse a verdade mas ninguém a mereceu.
    Quem fez bem, fui eu. Fiel a mim própria"...
    ...

    e só acrescento... imperfeita, mas sou eu!

    Muitos beijos

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home