MisteriousSpirit

domingo, outubro 29, 2006

O que procuramos nós?

O que procuramos nós,no meio desta confusão?
Que fazemos nós quando nos deparamos com a desilusão?
Como havemos de nos orientar para enfrentar a escuridão?

A vida é tão bela mas tão curta!
Para quê desperdiçá-la com medos e lamúrias?
É tão belo acordar com a luz do sol a entrar pelo quarto a dentro!
É tão bom passear pela frascura da manhã!

O canto dos pássaros é uma melodia preciosa que deveríamos todos saber escutar.
E tu,meu pequeno sonho,voa livre pois em mim és grande e maravilhoso!

1 Comments:

  • Caríssima Misterious Spirit,

    Faço minhas as tuas palavras... Pergunto mais uma vez: "Sim, para quê?".

    Porque damos atenção às nossas desiluções, dores, medos, etc, quando podemos decidir ouvir os pássaros, a Natureza, e, principalmente, ao nosso outro EU (O EU SUPERIOR) que é todo Luz, Beleza, Suavidade?

    Só nós podemos decidir. Ou queremos um ou queremos o outro... Fácil? Não, não é fácil. Mas temos que fazê-lo.

    Só a nossa LUZ interior nos poderá guiar no meio da dita confusão. Mais ninguém.

    Mas para podemos ouvi-la (ou vê-la, a Luz) temos que parar. Não "disparar" logo que nos dizem algo; não vermos "ataques" em tudo o que nos dizem; dar algum tempo, numas situações e agir imediatamente noutras circunstâncias. Perdermos muitas das nossas convicções é outra via por onde podemos também ir.

    Ou seja, tu já sabes a resposta. Tu própria sabes. Então pergunto eu: Para quê?

    Muitos beijinhos

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home