MisteriousSpirit

quarta-feira, outubro 18, 2006

O SONHO mais BELO!

Pode durar apenas um dia,uma hora,um minuto,um segundo,mas por teres estado aqui tudo valeu a pena,mesmo que tenha apenas sido um sonho e por mais curta que tenha sido a sua duração. Não me arrependo de nada! Foste o meu mais belo sonho, contra todos os preconceitos, contra toda e qualquer autoridade,apesar de todas as proibições porque "não sabemos tomar conta de nós". Porque somos jovens.... Para que existe, então, a maturidade?
Quero dedicar-te todos os meus momentos,todas as minhas presenças,cada respiração que tome,quero dedicar-te a minha vida,não importa que dure apenas 3 dias. 3 longos dias de incertezas,duvidas,confusão... Por TI todos valeram a pena!
Não me importam segredos desvendados,feridas abertas, lágrimas que corram,mesmo 3 dias seguidos,ser ignorada,ser abraçada,ser ou não ser amada pois exististe em mim!
Até um estalo marcante não me iria marcar em comparação à marca que DEIXASTE PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO,NA MINHA ALMA,NA MINHA CONDIÇÃO DE MULHER. Pois TODAS AS MULHERES SÃO MÃES DE UM SONHO,UM DIA OU OUTRO.E TU ÉS O MEU SONHO MAIS BELO!

Sei que um dia estarei de mãos dadas contigo,brincando num parque,com o resto da família,todos sorrindo...E este sonho basta-me por hoje e pela primeira vez da minha vida...

E tudo em mim a partir do momento deste sonho será diferente.

Sofia Alexandra Nobre Santos

3 Comments:

  • O sonho é um motor... um motor da Vida...

    Bons sonhos... e desejo ainda uma melhor realidade!!!!


    fika bem!

    By Blogger Pedro Melo, at 8:52 da tarde  

  • Sofia:

    Lindo! De arrepiar cabelos e pele. De uma forla descomunal. Saiam da frente, que o rio está a passar. Uma outra etapa da vida já começou.
    Sem dúvida, a vida é uma epopeia magnifíca de ascenção daquilo que um dia tem de ser.

    Parabéns. Conseguiste. E prepara já a fase seguinte.

    Beijinhos,

    João

    By Blogger joao firmino, at 8:37 da tarde  

  • "forla" é força. Foi uma gralha feita no entusiasmo da escrita.
    As minhas desculpas,
    João

    By Blogger joao firmino, at 8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home