MisteriousSpirit

quinta-feira, maio 11, 2006

Such is life...

Cruzei mares,
corri sobre ventos fortes,
caí para me voltar a levantar,
ergui-me de novo para tornar a lutar
pelo mundo de amor e paz em que acredito!

Aceitei a dor e as contrariedades,
perdoei e aceitei o passado,
tentei ultrapassar a dor e o sofrimento
e continuo a minha caminhada..

A vida é dura mas é um desafio
no qual devemos desempenhar o nosso papel
e lutar por aquilo em que acreditamos.

Encontrei um anjo e,
acalmando a minha angústia
ele me disse:«O bem somos nós que o fazemos»
Se nós acreditamos no bem ele existe,
senão nem sequer o imaginaríamos...

Os céus desceram e eu levantei os braços,
esperando alcancá-los.
Foi então que me apercebi que eles já faziam PARTE DE MIM!

Misterious Spirit,11 Maio 2006

6 Comments:

  • life ins't easy...we have to be strong to get up when we fall, the problem is that it ins't always simple to get back up again, the support and confort of others is much important. I don't know what more to say..your words are great!

    By Blogger Lycan13, at 11:55 da tarde  

  • Fantastico, maravilhoso, uma forma simples e verdadeira de ver algo complexo!

    adorei!

    By Blogger Pedro Melo, at 12:15 da manhã  

  • Ahoy!

    Viemos visitar-te!
    Será que cabem tantos Piratas num só coração?

    Mas já deu para ver que o teu coração é GRANDE com o céu onde levanta voo a nossa Nau...

    Anda viajar connosco!

    Que o teu sorriso brilhe do pó de estrelas e que a Lua ilumine sempre o teu trilho nocturno!

    Louie, the Heart Worrior

    By Blogger Piratas e Espadachins, at 2:26 da manhã  

  • o que eu posso dizer minha querida amiga...os teus poemas são esplendidos.quanto a mim, não me tenho dedicado nada á poesia mas faz-me um pouco de falta.
    a vida...
    a vida é algo que não nos pode faltar, na como tu dizes, na nossa caminhada...
    a vida será talvez como o amor, devemos conserva-la e ama-la.
    bjs
    adoro-te amiga

    By Blogger Drosophila, at 8:41 da tarde  

  • O teu poema é um grito de lucidez no meio da noite escura.

    Parabéns

    A vida somos nós
    E nós vida fazemos
    O que fazemos a sós
    É o que já trazemos

    A vida não está fora
    Dentro de nós é que está
    E se a vivermos agora
    Toda ela se manifestará

    Só temos que um pouco parar
    Para respirar e reflectir
    Se quisermos ter a arte de amar
    Para a energia deixar fluir

    Um beijinho

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 10:07 da manhã  

  • Vêm a brotar força este poema.

    Beijinhos.

    By Blogger Memória transparente, at 9:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home