MisteriousSpirit

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Renascer

Renascer,
Soltar as ásas.
Voar em direção à liberdade,
Longe dos condicionamentos impostos
por éticas morais e pela sociedade.



O meu espírito quer provar
o sabor de algo que sempre procurou.
Uma gota de vida chorou
por quem eternamente há de esperar.

Uma sombre indefinida,
viva num sonho de vertigem,
em minha alma enternecida.

Doce e cega é a esperança
que em mim vive numa infância
eterna e em tudo plena
num sonho de paz serena.

Hei-de sempre procurar
pois nunca me hão-de satisfazer
as mentiras negadas que todos teimam em viver!

No mais profundo de mim sei
que aquilo em que acredito existe.
A convicção pela qual sempre lutei!

Não há limites para além do Horizonte,
Não há nada que esta força não afronte.
Revejo algures como um reflexo
um destino que se traça rumo à Verdade!

Escrito em 07 de Novembro de 2005 pela minha pessoa...

2 Comments:

  • Gostei muito.

    Afinal de contas podemos sempre renascer, quer no espaço de varias vidas quer no espaço de uma só.

    By Blogger Pedro Melo, at 7:10 da tarde  

  • "Não há limites para além do Horizonte,
    Não há nada que esta força não afronte.
    Revejo algures como um reflexo
    um destino que se traça rumo à Verdade!"

    Este, a meu ver, o "motto" da tua Jornada mítica e espiritual!

    Parabéns, força e vai em frente!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home