MisteriousSpirit

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Luz no meio da escuridão



a magia somos nós que a fazemos e ela está everywhere!!! a magia está nos nossos corações,e nós com a nossa magia podemos projectá-la para o mundo em redor!!

3 Comments:

  • Passei no blog da Isabel e vim cá parar. Não resisti a deixar o comentário!

    Parabens pelo blog.

    Quanto ao tema deste "post" eu estou de acordo, acho que realmente a magia pode acontecer quando nos "transformamos" (no sentido de evoluir) aos poucos e poucos, pois temos a força e o poder de o fazer, assim como sendo parte de Tudo o que nos rodeia transformamos (e essa é uma magia) um bocado do que está à nossa volta! Pelo menos eu penso um pouco assim!

    Já agora gostei muito da fotografia!

    By Blogger Pedro Melo, at 12:19 da manhã  

  • olá minha amiga..!!! tenho muitas saudades tuas...tanto tempo q passamos sem nos ver, mas o q realmente importa... é a amizade. e eu adoro-te, por tudo o q és, uma pessoa... como nao há igual... impecavel. nem sei q te dizer... sabias q o mundo está repleto de magia? magia em tudo. tudo o q fazemos, tudo o q vivemos, tudo tem magia. e desde q nunca deixes de ver isso... serás sempre feliz. e qd duvidares dessa magia... eu estou cá para te lembrar q ela existe. Adoro te amiga. nao mudes... nunca!
    ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
    beijinhos de uma fadinha q por aqui passou.

    By Blogger MJ, at 9:14 da tarde  

  • A Magia também pode acontecer para transformarmos o nosso dia a dia - fazendo de cada momento em belo acto de expressão do SER, de dádiva de amor e amizade, de aprendizagem conosco e com tudo e todos os que nos rodeiam!

    Vai em frente!

    Blessed be!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home