MisteriousSpirit

segunda-feira, janeiro 30, 2006

O Sol "devorando" os Bosques!



Visto não ter tido ainda a oportunidade de me apresentar, faço-o agora, queridos amigos.
Este blog foi criado com o intuito de partilhar com o mundo os meus sentimentos,emoções e descobertas acerca desta maravilhosa Vida e da Magia que a Natureza possui,para que possamos assim aprender uns com os outros e criar aqui um espaço livre de "trocas" de sabedoria,de opiniões e de reflexões! Pois, na minha opinião, a Vida trata-se disso mesmo ; duma lição contínua de aprendizagens constantes.
Todas as fotos aqui dispostas,assim como os textos, são da minha autoria. E,quando não o forem, eu o indicarei. :) Aceitam-se todo o tipo de criticas CONSTRUTIVAS! Pois este é um local de aprendizagem e reflexão fraternos.
Uso o pseudónimo de Misterious Spirit,por enquanto.. Pois,como já devem ter reparado decerto, sou uma amante do mistério!
Fica então aqui a minha breve apresentação e este voto de amizade que desejo ser a Alma deste espaço. Abraços, Misterious Spirit...

3 Comments:

  • Parabéns pela maravilhosa apresentação e pelo espírito e abertura e alegria que lhe preside!!!

    Boa sorte para o Misterious Spirit e que a sua Vida seja cheia de Magia e de Descobertas!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 10:10 da tarde  

  • Obrigado pela apresentação, já te conheço pessoalmente e prometemos encontrarmo-nos mais vezes, a vida é que não se tem proporcionado.
    Sou filha de um amigo da tua mãe.
    Gostei muito do teu blog, está 5*.
    Beijinhos

    By Blogger Drosophila, at 1:56 da tarde  

  • Olá, bem vinda ao mundo dos bloguistas. Gostei de te ver neste espaço e serei um frequentador assíduo.
    Beijinhos para ti e para a tua mãe

    By Blogger Jorge Moreira, at 1:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home