MisteriousSpirit

sábado, janeiro 28, 2006

Numa noite.....


Perdi-me na noite,
procurando algum sinal de mim na negra escuridão da noite.
Guiei-me pela estrada de luz que o rio calmo e adormecido reflectia numa esperança longíqua de navegação harmoniosa..
Uma ponte de candeeiros distantes, dançando um peculiar passeio, separava-me o olhar do horizonte, cortando-o em dois,atingindo-me a alma num choro de saudade eterna...
E o infinito cantou em mim,no mais profundo de mim mesma..E vi.. Lá estava o destino,brilhando de magia e de uma verdade jamais alterável..
Um destino que secretamente se cumpre; que,sem se saber, conhece-se; que, sem se ver, lá se encontra,inalterável,inalcançável.. Um caminho que percorremos no doce sabor fluvial de uma noite quente de ternura e de amor materno...
Segui-o com confiança,segui-o sem perguntas,segui-o sorrindo,segui-o....

4 Comments:

  • olá. serei eu a primeira a aqui comentar? sinto me honrada. :). e contente. contente por te ter como amiga. és espetacular, e nunca duvides disso. este texto... está lindo. parece que... nos fala ao ouvido...
    olha... desejo te tudo do melhor. porque tu o mereces. tudo tudo. beijos grandes. sê feliz.

    By Blogger MJ, at 9:48 da tarde  

  • olá. serei eu a primeira a aqui comentar? sinto me honrada. :). e contente. contente por te ter como amiga. és espetacular, e nunca duvides disso. este texto... está lindo. parece que... nos fala ao ouvido...
    olha... desejo te tudo do melhor. porque tu o mereces. tudo tudo. beijos grandes. sê feliz.

    By Blogger MJ, at 9:49 da tarde  

  • Caro Misterious Spirit,

    A sua criatividade encanta e enche de Alegria o mundo! Possa sempre sentir, viver e transmitir essa criatividade e tornar, assim, o mundo num lugar mais FELIZ!

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 11:25 da tarde  

  • Pois é, cara(o) amiga(o).
    Por vezes precisamos de nos perder, para nos podermos encontrar.

    Perder, aqui, quer dizer, deixar para trás o que já se sabe, o que tem funcionado. Perder também pode significar deixar de ter certezas de que já se sabe algumas coisas ou tudo.

    Par descobrirmos algo de novo e que em nós nos faça entrar em sintonia com realidades maiores, é precido fazer um "back up" em nós próprios e
    inventar uma outra inocência.

    Gostei muito....

    José António

    By Blogger Isabel José António, at 9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home