Duas amigas...
E deixo-vos aqui,queridos amigos,as fotografias das minhas amigas árvores que habitam a beira-rio. São duas irmãs numa manhã sem tempo,que num abraço matinal nos envolvem de paz e harmonia, iluminando o nosso espírito! Tal como vós me tendes dito,meus amigos,árvores nunca se sentem sós pois nunca o estão. Aqui estão estes dois belos Seres para nos provarem como a amizade e o amor , juntamente com a energia da Natureza,nos podem elevar ao infinito,enchendo-nos de alegria!
4 Comments:
Sim, a Natureza pode nos dar muita coisa... é só ... "escutá-la".
By Pedro Melo, at 11:28 da tarde
olha.. eu tinha uma amiga que.. adorava desenhar arvores. tinha imenso jeito. assim como tu falas e fotografas arvores. sao seres magnificos... parecem tao seguros... sabios... e protetores acima de tudo. parece que te sentando debaixo delas, ficas como que completamente protegida de todos os males que o mundo te pode lançar. é como um escudo. e assim devem ser os teus verdadeiros amigos... refugios qd sofres, protetores qd te sentes frágil, sabios qd precisas de conselhos, e que te oiçam quando estás quase a explodir.
peace, love, mj.
By MJ, at 11:30 da tarde
Magnífico e inspirador! As fotos, as palavras, as ideias e a vivência por detrás de tudo... Concordo plenamente!
Um grande beijo e nunca te esqueças que nunca estás só!
Isabel
By Isabel José António, at 12:35 da manhã
A afinidade que sentimos com as árvores vem do facto de que nós somos como elas. Senão, pensemos:
Do mais profundo da terra, no meio de tanta impureza, a árvore, através das suas raízes, retira todos os ingredientes que a alimentam. Cresce forte no tronco,transforma tudo em seiva. Ramifica-se numa pluralidade de ramos, que se cobrem de folhas e de flores que vêm a dar frutos...
Das sementes dos frutos, que caiem no solo, outras árvores surgirão, e o ciclo é ininterrupto...
Tal como o ser humano... que é eterno, daí a irmandade e afinidade que se sente com as árvores.
José António
By Isabel José António, at 12:41 da manhã
Enviar um comentário
<< Home