MisteriousSpirit

domingo, outubro 29, 2006

O que procuramos nós?

O que procuramos nós,no meio desta confusão?
Que fazemos nós quando nos deparamos com a desilusão?
Como havemos de nos orientar para enfrentar a escuridão?

A vida é tão bela mas tão curta!
Para quê desperdiçá-la com medos e lamúrias?
É tão belo acordar com a luz do sol a entrar pelo quarto a dentro!
É tão bom passear pela frascura da manhã!

O canto dos pássaros é uma melodia preciosa que deveríamos todos saber escutar.
E tu,meu pequeno sonho,voa livre pois em mim és grande e maravilhoso!

quarta-feira, outubro 18, 2006

O SONHO mais BELO!

Pode durar apenas um dia,uma hora,um minuto,um segundo,mas por teres estado aqui tudo valeu a pena,mesmo que tenha apenas sido um sonho e por mais curta que tenha sido a sua duração. Não me arrependo de nada! Foste o meu mais belo sonho, contra todos os preconceitos, contra toda e qualquer autoridade,apesar de todas as proibições porque "não sabemos tomar conta de nós". Porque somos jovens.... Para que existe, então, a maturidade?
Quero dedicar-te todos os meus momentos,todas as minhas presenças,cada respiração que tome,quero dedicar-te a minha vida,não importa que dure apenas 3 dias. 3 longos dias de incertezas,duvidas,confusão... Por TI todos valeram a pena!
Não me importam segredos desvendados,feridas abertas, lágrimas que corram,mesmo 3 dias seguidos,ser ignorada,ser abraçada,ser ou não ser amada pois exististe em mim!
Até um estalo marcante não me iria marcar em comparação à marca que DEIXASTE PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO,NA MINHA ALMA,NA MINHA CONDIÇÃO DE MULHER. Pois TODAS AS MULHERES SÃO MÃES DE UM SONHO,UM DIA OU OUTRO.E TU ÉS O MEU SONHO MAIS BELO!

Sei que um dia estarei de mãos dadas contigo,brincando num parque,com o resto da família,todos sorrindo...E este sonho basta-me por hoje e pela primeira vez da minha vida...

E tudo em mim a partir do momento deste sonho será diferente.

Sofia Alexandra Nobre Santos