MisteriousSpirit

quarta-feira, março 26, 2008

Sem inspiração..

A escuridão apoderou-se de mim
Empurrando-me para a eterna esperança
de que este meu sonho não conhecesse o fim,
de que meu coração guardasse a lembrança.

Envolvendo-me, sufoca-me esta saudade!
Esta ânsia de que o tempo passe
Que esta espada de uma vez me trespasse
para que esqueça esta longa tarde!

Há muito que não percorria
estes meus secretos caminhos
tímidos, mas cheios de sabedoria.
No entanto,sinto a falta dos teus carinhos...

Sei que meu espírito é insaciável;
Quer sempre mais!
Procura uma verdade inalcançável,
acredita em todos os sinais.

Todas as barreiras,
já as ultrapassei.
Não fui a primeira...
A encontrar a chama verdadeira.

Mas sem ti,fui!Fui a única.
Nos momentos dificeis, não te tive a meu lado.
E as tuas palavras deixaram meu coração magoado.
E escarneceste a minha súplica!!!!

Chamaste me de desesperada
mas desespero é impedires a tua alma de ser amada!
Desespero é esse teu profundo medo
De viveres o amor e conhecer seu segredo!

Esse receio, de ser menos macho se fores querido
de seres fraco se assumires quem és e o que fazes.
Pois nada disso é verdade.Embora eu também não goste do cupido...
Esse sim,é cobarde.Lança as flechas e foge
sem outro destino que o de eternamente atingir corações alheios.
Pois quem cria todos estes nossos receios?
Se o descobrisse, enfrentá-lo-ia...
Sim,por nós, eu bem o faria!

Mas agora já é tarde.
Sinto que tudo o que aconteceu
já não tem retorno.
Algo em mim morreu
e inicia-se agora o outono...

Que mais posso eu esperar?
Depois do outono vem o inverno
Longas noites de frio para passar
mantendo a fé de que o suave e terno
toque da primavera regresse,
respondendo à minha prece..

8 Comments:

  • Mas uma coisa é verdade, depois do Outono vem o Inverno - mas o Inverno também chega ao fim e dá lugar à Primavera e ao Verão! Não te deixes desencorajar... Há-de passar este momento, a Vida é feita de ciclos... tem altos e baixos mas pode-se aprender a navegar melhor...

    Um beijo,

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 6:45 da tarde  

  • Olá,

    Vim só avisar que a Primavera chegou...as flores já enfeitam os dias e em breve podes ir tomar um banho de sol junto com um banho de mar...
    Animo!
    Beijinhos

    By Blogger Liliana, at 4:16 da tarde  

  • Cara Amiga,

    Regressámos! E estamos no Baleal...

    Venha logo visitar-nos
    Que nunca faremos mal
    A quem venha procurar-nos
    Nas traseiras do quintal...

    Os Piratas

    By Blogger Piratas e Espadachins, at 10:03 da tarde  

  • Sabe que lhe deixámos um desafio no nosso blogue OBSERVATÓRIO? Quererá manter e passar a cadeia da AMIZADE?

    Isabel e José António

    By Blogger Isabel José António, at 4:10 da tarde  

  • Queridos Amigos,

    Após uma longa ausência, estamos de regresso!
    Venham visitar-nos às diferentes “salas” da nossa “casa virtual”:

    http://flordojacaranda.blogspot.com/
    http://diarioestetico.blogspot.com/
    http://reflexoessentidas.blogspot.com/
    http://newsletterfromlisbon.blogspot.com/
    Isabel e José António desejam um Feliz Ano Novo e a Realização dos vossos melhores sonhos!

    By Blogger Isabel José António, at 3:31 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Lycan13, at 2:43 da manhã  

  • Bem para quem diz estar sem inspiração deixou-nos aqui belas palavras. Espero passar por aqui quando a inspiração chegar.

    Beijos e Abraços

    John Lycan

    By Blogger Lycan13, at 2:44 da manhã  

  • ENTÃO PARA QUANDO O REGRESOO?!

    By Blogger Isabel José António, at 6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home