MisteriousSpirit

domingo, abril 02, 2006

Thoughts....

If everybody were happy, the world would be a much better place!
If instead of regretting and apologising,people would take an atitude and do something happiness would be easier....

They talk a lot but they don´t do any! Then they want things to be the way they want them to. How can life be the way you want it to be if you just waste words and all the rest is useless?

Let´s DO SOMETHING! Hey people,wake up!! It ain´t time to watch,It´s time to TAKE ACTION!

3 Comments:

  • i make a lot of mistakes..the best way i find to correct them is apologising, i know that that ins't enough but it is something..later i try to do something else to correct that mistake and avoid doing it again...
    maybe that still ins't enough, but i'm trying my best to correct all my mistakes..

    By Blogger Lycan13, at 12:25 da manhã  

  • Bem, acho que este pensamento é muito interessante... realmente é preciso um pouco mais de alegria e cuidado nas nossas acções para que elas não resultem em algo "doloroso" para com outros seres, ou pelo menos para minimizar os "danos" tanto quanto possivel.
    No entanto eu vou compartilhar um pouco da minha opinião que tembém tem um pequeno angulo que "discorda" um bocadinho.
    É que eu acho (mas agora fiquei a me interrogar) que para conhecer bem uma coisa temos de aprender a conhecer o seu reverso, assim como numa medalha, temos 2 lados. Se so conhecesse a felicidade será que realmente iria ter tempo de "take action"? A assimetria, a incerteza, a duvida e as "pedras" no Caminho fazem parte do Ser Humano.

    Mas compreendo o sentido do post, que a felicidade devia estar mais perto de nos! nem que fosse mais um bocado! (insatisfeito poderao me chamar, é verdade!) E aqui estou de acordo claro.


    Obrigado por este belo post que me deixou a interrogar sobre coisas que por vezes parecem tão simples mas que parecem passar ao lado quando falamos delas

    5**

    By Blogger Pedro Melo, at 12:36 da manhã  

  • I totally agree and I think that lately you have been applying this principle to your life, which is much better!

    Lot's of Love,

    Isabel

    By Blogger Isabel José António, at 1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home